Serviços > Atendimento ao Usuário

Informações sobre o serviço

 

Suporte técnico remoto ao usuário operando o sistema, através do qual são disponibilizados canais de comunicação para que ele possa solicitar apoio em questões relacionadas à operação do software.

 

Todo e qualquer atendimento é vinculado a um número de protocolo, que fica imediatamente disponível para o cliente consultar via Internet.

 

A Projedata oferece pelo menos um canal com atendimento em tempo real (chat) e um canal 24 horas para registro de solicitações (registro de chamados via WEB).

 

A equipe que presta o serviço de atendimento é formada por especialistas em negócio. São profissionais que acumulam anos de atuação como usuários de sistema e operando as rotinas de negócio correspondentes às áreas que prestam atendimento.

 

Benefícios

 

O número de protocolo permite que o cliente possa consultar ou acompanhar posteriormente todas as suas solicitações.

Resolução imediata de muitas solicitações, já no momento do diálogo com a equipe de atendimento.

Facilidade de compreensão das necessidades do usuário, principalmente nos casos em que o usuário tem dificuldade de expor sua demanda.



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