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Em função da sua extensa vivência com implantação de software de gestão integrada, acumulando mais de uma década em dezenas de projetos realizados, a Projedata compreende a complexidade envolvida em uma migração de um software corporativo e considera a implantação fator determinante para o sucesso e a continuidade do Projeto.

 

Na Projedata, todas as fases do projeto, desde o primeiro contato até o sistema estar em plena operação, são suportadas por uma metodologia de gerenciamento exclusiva, que assegura que todas as etapas sejam realizadas e gerenciadas de forma conjunta com o cliente.

 

Prospecção. Etapa de contatos iniciais, visita(s) de apresentação da solução e levantamentos preliminares de necessidades do cliente para dimensionamento técnico e comercial do projeto. Pela característica da solução envolver muitas áreas da empresa, recomenda-se que uma pessoa de cada grande área acompanhe a apresentação técnica da solução, como importante oportunidade para enriquecer a avaliação e envolver/alinhar formadores de opinião na empresa em torno do projeto.

 

Negociação. Etapa em que são negociadas as condições comerciais, formas de pagamento, módulos contratados, prazos de projeto, prioridades, simulação de cenários de implantação com valores de investimento e dimensionamento de infraestrutura do cliente. A etapa de negociação é considerada concluída com a assinatura do contrato.

 

Preparação para Implantação. Consiste nas tarefas a serem realizadas antes da implantação do sistema. São os levantamentos de aderência, desenvolvimento de eventuais customizações, adequações de infraestrutura no cliente e parametrização do sistema para iniciar a operação. Em muitos projetos, o treinamento em cadastros básicos é antecipado para esta etapa, visando otimizar e simplificar a fase subsquente de implantação, na medida que as informações de cadastro já estarão prontas para operar o sistema.

 

Implantação. Etapa que demanda o maior volume de horas, e envolve a maior quantidade de pessoas. É quando os usuários serão treinados na operação do software, e este entra em operação. Além do treinamento a usuários, são dedicados esforços ainda com reuniões de sensibilização e levantamento de dificulddaes, além do acompanhamento ao usuário final em operações críticas do software.

 

O cliente pode acompanhar em tempo real via consulta WEB os eventos que vão ocorrendo durante as etapas do projeto. É possível ainda configurar eventos considerados relevantes, tais como tarefas importantes concluídas, tarefas com esforço previsto ultrapassado, ocorrência de riscos previstos, requisitos pendentes, mudanças de escopo, entre outros, para notificações automáticas ao cliente, dentro de um plano de comunicação previamente configurado no sistema.

 

A Projedata possui um programa de canais de distribuição, através do qual certifica empresas parceiras para realizar parcial ou integralmente os projetos de implantação. Dependendo do contexto do projeto e do formato do canal, este pode indicar clientes, realizar negociação comercial ou até mesmo, executar trabalhos técnicos de implantação. 

 

Mesmo que o projeto seja executado em parte ou completamente por um canal de distribuição, a metodologia de gerenciamento é obrigatória para todos os projetos de implantação.

 

Encerrado o projeto de implantação, o atendimento passa a ser realizado mediante contrato de suporte técnico e manutenção, através do qual o cliente tem acesso a uma equipe especializada em atendimento para elucidação de dúvidas e resolução de problemas durante a operação com o sistema. Ainda através do contrato, o cliente tem o direito de receber atualizações contendo adequações legais, correções ou melhorias em funcionalidades existentes dos módulos que contratou.

 

Uma das modalidades de aquisição das soluções da Projedata é através do cartão BNDES. A operação tem parcelas fixas, taxas de juros mais baixas, crédito rotativo pré-aprovado e financiamento automático. Clique aqui para saber como adquirir o cartão.

 

Para obter maiores esclarecimentos, solicitar uma visita e demais informações relacionadas à área comercial, utilize o formulário abaixo. Tão logo seu contato tenha sido recebido, estaremos trabalhando para respondê-lo na maior brevidade possível. 

 

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