Programa de Canais

A Projedata conta com um programa de canais, através do qual certifica empresas para atuarem nas atividades de distribuição das suas soluções.

 

A empresa tem uma área exclusivamente dedicada a este programa, que é responsável pelo desenvolvimento de novos canais, suporte as atividades comerciais do canal, suporte às atividades dos projetos de implantação, acompanhamento e avaliação de desempenho de cada canal.

 

São três as modalidades de atuação para canais de distribuição Projedata.

 

Modalidade P1. O canal faz os primeiros contatos e a abertura do processo de negociação. Necessita de uma certificação mínima, para levantar as informações iniciais e cadastrar a prospecção no sistema, bem como noções superficiais comercial e técnica, que sejam suficientes para repassar à área comercial da Projedata as prospecções consideradas promissoras.

 

Modalidade P2. Requer uma certificação avançada na área comercial. O canal precisará estar preparado para realizar apresentações do sistema, dimensionamento de infraestrutura, estimativas de esforços, simulação de cenários de implantação, criação de proposta comercial e negociação com o cliente.

 

Modalidade P3. Requer uma certificação avançada na área técnica. É normalmente aplicável a profissional ou empresa com experiência anterior em implantações das soluções Projedata e/ou outros sistemas de gestão. Engloba a prestação dos serviços de levantamento de aderência e necessidades do cliente, instalação e parametrização do software, treinamento e acompanhamento a usuários.

 

O mesmo canal pode atuar em diferentes modalidades, de acordo com o contexto particular de cada projeto e desde que esteja certificado para tal. Mais ainda, um canal pode operar nas modalidades P2 e P3 em um mesmo projeto ou atuar na modalidade P3 parcialmente, com apoio da Projedata, em outro projeto.

 

A princípio que fundamenta esta flexibilidade de atuação entre canais de distribuição e Projedata é compor os recursos da melhor forma visando maximizar o sucesso do projeto e a satisfação do cliente final.

 

Apesar de haver alguma sobreposição de atividades e atribuições não existe dependência entre as modalidades. Assim, obter a certificação em uma modalidade não implica na obrigatoriedade de estar certificado em outra. O programa de certificação é individual para cada modalidade.

 

Para obter mais informações sobre o programa de canais de distribuição, utilize o formulário abaixo. Assim que seu contato seja recebido, trabalharemos para respondê-lo o mais rápido possível.


  • Válido Um valor é requerido.
  • Válido Um valor é requerido.
  • Selecione um item.
  • Válido Um valor é requerido. Formato inválido.
  • Válido Formato inválido. Um valor é requerido.
  • Válido Formato inválido. Um valor é requerido.
  • Válido Um valor é requerido. Excedeu o número de caracteres.
  • MATRIZ

    Rua João Wessler, 474

    CEP 88.730-000 - Nossa Sra. Aparecida

    São Ludgero - SC

    contato@projedata.com.br

  • FILIAL

    UNIPARQUE - Parque Tecnológico da Unisul

    Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, 400,

    Sala 40 - Dehon - CEP 88.704-090

    Tubarão - SC

(48) 3302-1111

Todos os direitos reservados - Projedata - Software para Gestão Integrada - 2012