Fale com quem entende do assunto

Na Projedata você conversa com especialistas que conhecem de verdade o seu negócio. Assista ao vídeo e conheça as nossas soluções.

Para o seu negócio ir além

Soluções poderosas para a sua empresa

A sua fábrica
nas suas mãos

Com equipamentos distribuídos na sua planta e uma interface de fácil utilização para o operador, sua fábrica entrará em um novo patamar de produtividade.

O ERP especialista
do setor plástico

O ERP é o coração da sua empresa. Por isso, é importante escolher uma aplicação que atenda às particularidades do seu negócio. O Iniflex está preparado para as rotinas mais complexas do setor plástico.

Otimize ao máximo os seus recursos produtivos

Com o APS (Advanced Planning & Scheduling) você otimizará ao máximo todos os recursos produtivos com automações e gestão. Tudo de acordo com as regras do seu negócio.

Decisões com informações certas sempre à mão

Com o Business Intelligence da Projedata você transformará dados desconexos em informações poderosas. Ele já vai acompanhado de diversos painéis configurados com informações do seu negócio.

Nossos clientes

Milhares de pessoas contam com as
soluções Projedata todos os dias

Escolhemos a Projedata por ser especializada na indústria de plástico, além de contar com as ferramentas de controle de PCP e do BI (Business Intelligence)

O Iniflex contribuiu com uma mudança significativa na organização e controle dos processos produtivos, com maior facilidade de acesso às informações e com informações organizadas para a tomada de decisão.


Digo que é uma ótima aquisição, que fará diferença desde o chão de fábrica até as estratégias e tomadas de decisão. Com a ressalva de que o engajamento da equipe interna do cliente é primordial neste processo.

Uma implantação feita sem problemas. Totalmente organizada e com muita agilidade. Isso fez com que a Celofix tivesse praticamente impacto zero na virada do sistema

A Celofix precisava de uma solução que conhecesse suas operações e, principalmente, atendesse ao que o segmento de embalagem realmente precisa dentro do seu contexto: agilidade, versatilidade e operações simplificadas. Eu, com certeza, indico a Projedata e seus profissionais a todas as empresas que buscam melhorar seu processo e controle.

Contamos com um serviço de suporte de excelente qualidade e uma evolução constante do software Iniflex e de suas ferramentas adicionais

Todo o processo de implantação e treinamento ocorreu de forma totalmente profissional, minimizando os impactos que sempre acompanham esse tipo de atividade.

Por tudo isso, podemos dizer que hoje nossa relação com a Projedata se tornou bem mais do que uma relação de “consumo de um sistema”, se tornou uma relação de amizade.

O suporte técnico é eficiente e ágil, com profissionais treinados e com conhecimento do nosso processo, facilitando o entendimento da necessidade. Estamos muito satisfeitos com a parceria.

A Projedata possui uma solução de Software completa e totalmente integrada, gerando dados confiáveis e com agilidade, acelerando o processo de tomada de decisão da Sulprint.

A Sulprint evoluiu muito a gestão de informação e controle de processos com acompanhamentos on-line. O sistema mantém atualizações constantes sobre normas técnicas (leis) e principalmente um foco na evolução da ferramenta.

As demandas que foram surgindo, fossem elas personalizadas ou exigências legais, foram atendidas com excelência pela equipe da Projedata

Podemos destacar dois principais diferenciais que o software Iniflex possui. O primeiro é a experiência, tanto dos atendentes como dos técnicos, no setor de Embalagens Flexíveis, trazendo segurança e agilidade, principalmente na parte Industrial. O segundo é o conceito de flexibilidade que o software carrega, tornando-o versátil e eficaz para as necessidades que surgem.