Integração do Profissional

O momento da chegada de um novo colaborador é tratado com grande atenção pela Projedata. A empresa acredita que um processo de integração realizado de forma completa e organizada gera importantes benefícios para todas as partes envolvidas.

 

Serve para que o novo colaborador tenha a oportunidade de receber de forma rápida e organizada todo o conhecimento básico que irá precisar para desempenhar suas atividades, permitindo que em pouco tempo sinta-se familiarizado e parte integrante da equipe.

 

Para a empresa, é a oportunidade de minimizar tempos e investimentos com capacitação, ao mesmo tempo que permite ao novo colaborador logo compreender e respeitar os princípios que regem a organização.

 

Para a equipe, reduz em grande parte o tempo necessário para repassar conhecimentos ao novo colega, principalmente em relação a questões administrativas e culturais da empresa. Quando recebe um novo colaborador, somente os aspectos técnicos do cargo propriamente dito precisarão ser ensinados ao mesmo.

 

O processo de integração na Projedata envolve repassar conhecimentos sobre código de conduta ética, rotinas administrativas, treinamento básico em tecnologia (para o caso de programadores, e se houver necessidade) e treinamento básico em rotinas de negócio (para profissionais das áreas técnicas em geral, e também de acordo com a necessidade do novo profissional).

 

  • MATRIZ

    Rua João Wessler, 474

    CEP 88.730-000 - Nossa Sra. Aparecida

    São Ludgero - SC

    contato@projedata.com.br

  • FILIAL

    UNIPARQUE - Parque Tecnológico da Unisul

    Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, 400,

    Sala 40 - Dehon - CEP 88.704-090

    Tubarão - SC

(48) 3302-1111

Todos os direitos reservados - Projedata - Software para Gestão Integrada - 2012